Di Magra

30.8.06

Começar!!!

Objetivos: EMAGRECER EM PRIMEIRO LUGAR!!! aprender a usar o blog direito e emagrecer!!!!! e escrever todos os dias

To conseguindo fazer minha dieta!!!! E olha que eu estou hospedada em um hotel que tem aquele cafe da manha imenso! Cafe da manhã: 2 bolochas agua e sal 1 fat media de melancia 1 chá verde s/ açucar # resisti!!!! eu e meus amigos passamos em uma loja de chocolates. Comprei para meu padrasto e para meus irmão varios, meus amigos comprearam para eles e eu resisti!!!

O almoço foi horrível. Churrasco affff!!!!Estou em um trabalho que a gente recebe comida de graça....putz E depois sorvete ... puts mas o sovete eu botei pra fora...( pelo menos isso) Não comi mais nada e não vou comer mais. Fiz 1 hora de caminhada. :) até que emagreci de ontem pra hj tava com 60,2 , agora estou com 59,9 .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial