Di Magra

31.8.06

59,600 KG

Emagreci mais um pouquinho. Eu me peso todos os dias e procuro fazer sempre na mesma balan�a. J� ouvi falar que n�o � legal fazer isso , mas eu preciso.

Ahhh rsultado do almo�o:
me controlei muuuito mais. Sei at� dizer oqu� comi. Comi muito mais pelo menos n�o perdi a conta.

churrascaria
4 cora��es de galinha
1 fatia de picanha
2 coxa de frango s/ pele
1/2 ling�i�a
1 pra to de salada de tomate, alface, picles, tomate, beterraba, cebola e cenoura

Resisti a batata frita, ao arroz, ao fej�o, a farofa!!!!! :)
sei que comi muito, mas estou feliz.

Jantar: Coca-light!!

1 Comentários:

Às 8:47 AM , Blogger Sasha (apelido) disse...

oiii! aii eu sei bem a sensa�ao de quando tudo corre bem ;)!
mas vai kom kalma...pois m,uito entusiasmo leva a desistencia mais pra frente, ok??;)
kontinua assim e veras k vais triunfarr ;)))
jinhuxxxx

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial