Di Magra

1.9.06

58.900


Massa emagreci mais um pouquinho.Hoje tinha um bolo de chocolate na mesa do caf�...mas eu resisti!!!
Caf� da manh�:
2 peda�os pequenos de melancia
1 ch� verde
1 p�o de queijo pequeno (caf� da manh� de hotel � foda!!! )
1/2 fatia de queijo minas

Lanche: coca light 290 ml

Almo�o gratis na churrascaria:

1 fatia de filet minhon
1 e 1/2 de alcatra
1/2 colher de sopa de arroz
prato de salada com:
tomate, picles, cebola, beterraba e cenoura .
1 sprite zero

#n�o corri andei nada hoje.
Estou com medo do jantar, hoje parece que areuni�o vai ser no hotel e meus chefes v�o pedir PIZZA...n sei como vou fazer.... espero que n�o tenho cerveja tb. Adoro beber5 e tenho que controlar essa vontade, tem muita caloria.

2 Comentários:

Às 2:43 AM , Blogger Tati... disse...

Vamos-l� mulher,for�a, est� emagrecendo q maravilha,pelo q vejoj� est� aprndendo a se controlar, � o mais importante.Bjus tamo ai na atividade

 
Às 8:32 AM , Blogger Sasha (apelido) disse...

for�a ae!! vc sabe k vc konsegue...vc sabe k a vitoria ta dentro de si! vamo la;)!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial