Di Magra

12.9.06

Nossa.
At� que emegreci um pouquinho mais

estou com 58,1

Estou estudando muito... a facu da pesando. A� eu fico com fome, porque fico cansada. � pessimo.Engra�ado que sem namorado a dieta fica muito mais f�cil, agente n�o come mais aquelas besteiras juntos!!!
�timo!!!
Estou de olho um carinha da minha aula de teatro ele � lindo.

Acho que a gente vai ficar, s� que tem que ser escondido porque o povo do teatro n�o pode se pegar

Boas not�cias::: Vou me matr�cular na academia hoje!!! tudo de bom...espero estar uns 10 quilos mais magra no meu niver!!!! 25 de novembro!!!!!!

5 Comentários:

Às 2:47 AM , Blogger Tati... disse...

Primeira!!! Ehhh! Emagrecendo pouquinho mas emagrecendo � o q importa.
O cara � bonito mesmo?

Sorte lindinha t� mais

Bjus

 
Às 10:25 AM , Anonymous Anônimo disse...

Claro q pode me add..rsrs!!!
Muita calma que vc vai conseguir eliminar os kg linhos ok!!!
PODE CONTAR COM A MINHA AJUDA...


bjinhos e boa sorte!!

 
Às 11:02 AM , Anonymous Anônimo disse...

gata com certeza no seu niver vc vai estar 10 kg mais magra ou ateh mais q isso!!!!! boa sorte com o carinha e beeeeeeija muuuuuito bijocas

 
Às 2:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

oi!
Eu espero q vc nao se importe que eu esteja comentando, � q eu criei agora um blog e estava tentando conhe�er outras meninas assim como eu, tenatndo emagre�er e tal.
Vejo q vc esta conseguindo emagre�er e fico muito feliz por vc, espero vir a conseguir tambem.
Posso linkar vc? eu vou linkar para ser mais facil d lhe visitar mas se tiver alguma coisa contra depois me avisa ta?!
ah e vc vai com certeza conseguir ter esses menos 10kg ate novembro ;D
bjo

 
Às 5:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

qdo a gente t� namorando se acomoda pq n precisa mais "achar" um gatinho, a� relaxa... aproveita essa fase amiga! =+

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial