Di Magra

3.11.06

55,700 KG

Nossa passei muito tempo sem escrever
mas enfim emagreci..
To fazendo o vigilantes do peso. se eu sigo a dietinha deles la direito e malho pelo menos 3 vezes por semana eu emagre�o em media 1kg!!!
mas essa semana ta foda!
to doente, ai munha mae fica me intupindo de comida.
E o remedio da rinite da fome.

Fui fazer uma avalia��o medica e descobri que tenho o osso pessado e um percentual de musculos maior que a maioria das mulheres...
poxa e eu que pensava que era soh de banha esse corpo.
Que nada!!!


Gente fim do ano vou para a Universo Praralelo!!!
tenho que estar linda l�!!!
depois escrevo mias!!!

4 Comentários:

Às 3:11 PM , Blogger Tati... disse...

Oi migah, q bom q apareceu.As vezes eu acho q esse meu corpo deve ter alguma coisa a mais nos ossos, porque n�o � possivel pesar pouco e ser t�o gorda.
Bjinhus.Boa sorte for�as

 
Às 10:06 AM , Anonymous Anônimo disse...

q bom q vc esta emagrecendooooo ;) fiko feliz,amei seu cantinho ;) essa semana a gripe me pegou e a comida tambem ;/ mas agente supera bjux e conta comigo ;***

 
Às 11:22 AM , Anonymous Anônimo disse...

aaah, se teus ossos pesam bastante e vc tm mais musculos, ponto positivo pra vc n�!?

sorte aie, e mt auto controle e fim d ano tae e n�s VAMOOOS, apavorar GERAAAL!

b-JO, SE CUIDA!

 
Às 7:18 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi, � a minha primeira vez no teu blog mas gostei mt! OLha, eu tb tenho 1.53!como � facil ser uma bola com essa altura.. O meu peso m�ximo foi 52Kg e agora tou com 44,5Kg. So vim dizer isto pra te mostrar k � possivel emagrecer e k com for�a d vontade, conseguimos tdo! A minha proxima meta tb sao os 43Kg..espero xegar la o + depressa possivel.. bjs e mt for�a!**

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial