Di Magra

20.11.06

engordei, merda.

muita coisa aconteceu e mais uma vez fui trocada por uma magra.

Fiz meu primeiro NF hj. Ateh 4 hrs da tarde foi tranquilo, mas depois fui no shopping com um amigo...que tenta��o! Mas eu resisti!!!!!!Final da tarde fumei metade de um cigarro, eu precisava botar algo na minha boca.

To pesando 57 kg uma merda!

amanh� s� suco! Estou lendo um livro sobre jejum � �timo fala sobre os benef�cios de um dia sem comer a cada semana, ou 3 dias a cada m�s, ou at� mesmo 10 dias em seis meses!

to adorando >>>>>>>>> jejum, a dieta ideal.


2 Comentários:

Às 11:21 PM , Blogger Tati... disse...

Oi linda q saudade.Se cuida tah.For�as.
Bjus.

 
Às 5:53 PM , Anonymous Anônimo disse...

oi eu queria saber que livro é esse sobre jejum gostaria de ler bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial